quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minhas Leituras







Cada oraculista teve seu aprendizado, suas bases de conhecimento, suas fontes de consulta... Com a prática, o método vai se adaptando cada vez mais ao material usado, ou seja, os oráculos adotados, e também ao estilo que se aperfeiçoa com o tempo.

















Minhas leituras atualmente são feitas através de um método elaborado e desenvolvido por mim.
Trata-se da:
COMPOSIÇÃO DE ORÁCULOS
Esta opção é feita através da somatória de seis baralhos diferentes de tarots variados, incluindo duas bandejas de pedras e cristais.

A partir dai, com a participação do consulente na seleção de peças, é feita então a montagem final da mesa de consulta e dela resulta a leitura conclusiva.



















 






 


Na Leitura Básica e mais usada, o consulente ouve inicialmente tudo o que o baralho tem a dizer, depois então, na parte conclusiva da leitura, são feitas as perguntas se julgar necessárias.

Na Leitura Terapêutica, os métodos se enquadram com as necessidades do consulente e nesse caso são introduzidos como opções novos oráculos, como Dados, Moedas e Favas.
_________________________________________________________


MAGIA DOS CRISTAIS




Outra leitura que apresento e que tem tido a maior saída, em termos de solicitação, é a
MAGIA DOS CRISTAIS

que é, na verdade, uma leitura toda elaborada, desenvolvida e praticada sempre por mim...












 


Com base em uma toalha de mesa desenhada com o objetivo de unir as várias ciências (ocultas ou não) que venho estudando nos últimos tempos (Astrologia, Numerologia, Cromoterapia, Chakras, Feng Shui e Litomancia num todo), criei a Mesa de Critais para enfocar energias individuais, não só de pessoa pra pessoa, mas tbm de pedra pra pedra. O Curioso é que a mesa apresenta uma variedade de 99 pedras diferentes (sejam elas cristais, ou gemas, ou não) das quais são selecionadas uma certa quantidade pelo consulente e através da qual é feita uma leitura de Orientação e Aconselhamento.
É uma boa pedida pra vc conhecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música Celta

I Have a Dream - Angel Voices